Recado

Braçal Romu Santo André : "By : Teixeira" se é que não pegou de alguém
Skin Romu By Dipjohn55 todos os créditos para dislacio
Minha Skin Da Rotam lançada dia 9 de janeiro de 2012 no gta goiania goias
Skin Plagiada pelo Marquinhos 3d

Ahhh quer saber que se foda as mods do gta sa to cansado porra do caralho de vim nego sem ter o que fazer e pegar meus mods ou editar o braçal e dizer by fulano skin feita por mim esquecem do dislacio e da War_zone que modelaram também porra do cacete,eu fiz a skin da GCM e da ROMU pra vocês pow
 eu recebi um monte de gente pedindo e como era difícil passar um por um botei pra down e agora vem um tal de teixeira e me diz skin ROMU santo andré By teixeira ???? Dislacio nada né? e outra usou toda a skin minha e só botou o símbolo novo no braçal outra coisa eu ponho uma marca d'água em meus mods pra caso nego editar eu saber que mentiu e a skin de "base" era minha porra a skin da Rotam PMGO do gtagoianiagoias eu que fiz e o gtakingspace tem a cara de pau de dizer que só usou de base? filho eu conheço aquele braçal de longe que demorei pra fazer no photoshop com "M" esticado ROTAM grande porra do caralho e vocês insistem em dizer By:Fulano agora seguinte pessoal do blog que segue e é nosso fã e seguidor eu decidi que só vou postar print apartir de agora e se alguém gostar de um mod e quiser ele poe seu msn em um comentário e eu adiciono e passo pra vocês galera to cansado de esses infelizes me copiarem tudo por que não tem criatividade, e zikadozaira cuida quem tu põe no teu blog cacete é foda pro teu lado mano uma hora dessas alguém pode denunciar ele por causa desses "postadores" seus tirando renan_shirft que faz mods realmente e gean3d que são os meus maiores parceiros em mods que realmente sabem fazer ao invés de copiar aliás parabéns pra vocês ae pessoal e tudo de bom pro tático 3d zika nada contra você só seguinte cuida teus vacilos com postadores de boa não to ameaçando to te ajudando e tentando te acordar já que gosta mto do teu blog pra que ele não seja excluído ou denunciado ou até pior
hackeado. Att: Dipjohn55


Aviso: não venham com papo de que vão me hackear pq não vão bosta nenhuma,seguinte tá o zikadozaira é meu amigo ele não será prejudicado por isso gean3d e renan_shirft também não só estou acusando o marquinho's 3d (não sei daonde) e Teixeira e deem graças a Deus que foi uma postagem pois se reclamarem adivinha quem vai ser? exato ele mesmo PC 2 letras é o melhor amigo de vocês, então se quiserem ter ele conservado é só respeitar e botar créditos.

Comentários

 
▲ Topo