Impostores 2????

Pois é lá estava eu mais uma vez a procura de mods para gta novas então entrei no meu favorito Equipe Babilônia de repente vi este abaixo ae

e me lembrei que tem um blog por ae dele a editar ele no zmodeler e trocar texturas e créditos meu amigo????? cade??? eu comecei a jogar gta sa no pc em agosto do ano passado ainda não sabia editar mas baixava mods eu lembro que isso não existia e sabe por que? pq não tinha noob editando!!! as mods do agudo,caser,blackboy e de outros mais estavam todas pra download tudo que eles faziam ia para download, por que era normal ninguém quase sabia editar bem e dai eles postavam pra download livremente, agora hoje em dia quando eles postam algo eles bloqueiam de todos os jeitos mesmo assim não tem como por que os noob sempre acham um jeito de escapar.Que fique na consciência de cada um esta postagem e que mecha na infantilidade de alguns noobs que não irei citar nomes para que eles criem vergonha na cara e aprendam a colocar créditos devidos de certas pessoas.


3 comentários

αdм_Pαbbłø™ em 16 de junho de 2012 às 10:08

Ae man, explica isso. Chamando EB de Impostores ? esses Mods são apenas postados de acordo que Baixamos, Se o autor não colocou Crédito no leia-me não temos culpa de nada, apenas redirecionamos a postagem e mostramos o trabalho do mesmo. Não venha reclamar de credito, pq se eu for reclamar de todas pessoas que editam meus mods e Rouba Peças minhas, muitos blogs por ai vão ter q remover postagens. Ok
Então fica a Dica. tenha um bom dia e mais respeito Sobre os Leitores do seu "Blog"

João Victor em 20 de junho de 2012 às 16:56

Não mano é outro blog é um tal de equipe medeiros

αdм_Pαbbłø™ em 26 de junho de 2012 às 09:38

Ah tudo bem, foi esclarecido, Bom dia !

 
▲ Topo