Novidades?

Pessoal, estou de volta agora tenho pouco tempo no computador devido a curso,escola,emprego e outros problemas de saúde que tenho no momento botei um novo postador no blog o Hinlizix3d® ele vai postar ai pra vocês enquanto me recupero de um problema ocular estou com dificuldades de tempo para mecher no computador no momento, mas em cerca de 3 semanas tudo irá voltar ao normal o Hinlizix® é profissional em mods nunca postou mas tem seus mods exclusivos e do contrário de mim ele faz mods profissionais e de autoria própria ele irá usar minha conta ae pra postar pra vocês enquanto me recupero e esta parceria não vai acabar por ai não ele vai continuar e pra compensar todo este tempo sem postar vou abrir uma CBOX de pedidos serão realizados 3 por semana peço que não coloquem e-mail nela só nome e pronto seu pedido será postado sábado lembrando 3 PEDIDOS POR SEMANA abraços da equipe tchau.

Comentários

 
▲ Topo