Homenagem a PM SP e comentário

Bom pessoal após 2 ou 3 meses sem postar eu vou voltar em 1 semana e prometo mods muito melhores estou com um super pack da Brigada Militar inclusive fiz amizade com o Dilascio (assim que se escreve pros babacas que escreviam DILACIO) conheço ele pessoalmente ele é professor do SENAC tem 28 anos e dá aulas de modelagem e design 3d o Dilascio é muito legal o nome verdadeiro dele é Diego Dilascio e o cara é muito bacana eu e ele estamos com projetos novos ele mora em Porto Alegre e vamos fazer alguns skins novos da Brigada Militar mas enfim eu fiz algumas mods para uso pessoal também no meu GTA SA do seriado The Walking Dead.Enfim gostara de deixar uma homenagem a todos os policiais Militares de São Paulo executados no decorrer deste ano ;-(

Comentários

 
▲ Topo